terça-feira, 3 de maio de 2016

Ator da série 'Teen Wolf' se assume gay nas redes sociais

Ator da série 'Teen Wolf' se assume gay nas redes sociais

Charlie Carver, que também atuou em 'The Leftovers', publicou desabafo no Instagram relatando o seu processo de aceitação

 - Atualizado em 
O ator Charlie Carver, das séries americanas 'Teen Wolf' e 'The Leftovers'
O ator Charlie Carver, das séries americanas 'Teen Wolf' e 'The Leftovers'(Matt Winkelmeyer/Getty Images/VEJA)
O ator americano Charlie Carver, conhecido por ter atuado em séries como Teen Woolf e The Leftoversao lado de seu irmão gêmeo, Max Carver, usou o Instagram para assumir que é gay. Na noite desta segunda-feira, o artista de 27 anos publicou diversas vezes a mesma imagem - um quadro com a frase "seja a pessoa de que você precisou quando era mais novo" - acompanhada por seu desabafo nas legendas.
No texto, Charlie narra todo o seu processo de aceitação. Ele lembra que admitiu para si mesmo que é gay quando tinha 12 anos, mas que se passaram anos até que ele falasse sobre o assunto com a família. Aos 18, o ator começou a trabalhar em Hollywood, ser reconhecido na rua e a esconder sua sexualidade. Foi aí que ele passou a refletir sobre o assunto. "Quando se trata de diferenciar o público do privado, sempre fui da opinião de que a sexualidade deveria ficar fora da mesa. Embora me assumir fosse importante para mim, eu queria acreditar em um mundo onde a sexualidade fosse, em grande parte, irrelevante", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário